Bem hoje
vou contar uma estoria que aconteceu comigo, ja tinha visto varios amigos
passarem por isso mas ontem 02/09 perde meu pass mensal do onibus, estava com a
cabeca a mil pois ontem tambem comecaram as aulas por aqui e ainda nao comecou
a passar o onibus escolar para buscar a filha minha para levar ela para escola,
entao tive que pegar duas onibus para levar ela a escola e depois ir para o
trabalho, entrando no onibus acabei nao colocando o pass na bolsa e fiquei
segurando na mao, e ao se levantar acho que devo ter deixado cair pois quando
desce do onibus nao sei porque motivo fui confere para ver se o pass estava na
bolsa, resultado nao estava e o onibus ja tinha partido, fiquei super inquieta
pois era o pass do mes de setembro que eu comprei e se nao achasse ate eu
consegue ir fazer um outro nao ia ser facil entao teria que pagar com dinheiro
fora o que eu ja gastei com o pass mensal (90$). Liguei immediatement chegando
no trabalho para o STO (819 770 3242) fiquei esperando uns 10 minutos para ser
atendida e fui informada que deveria ligar apos as 11h, afff entao ta olho no
relogio as 11h liguei novamente e meu pass nao estava la ok tudo bem acabei de
perder, me informaram para ligar no outro dia as 11h para ver se estaria por la
e fui informada que nao poderia bloquear o cartao soh quando fizesse um novo ok,
dia seguinte as 11h liguei para saber e
o cartao estava la. Ah que otimo vou passa rate as 18h para buscar. Minha
preocupacao era que alguem pudesse achar e usar pois apesar de ter a foto no
cartao o motorista mal olha e nem mesmo as vezes nem mostro mas gracas a Deus
estava la no escrito, alguem achou e entregou para o motorista podendo usar meu
cartao. ENtao quando sair do
trabalho e dpeois de buscar minha filha vou la pegar o cartao. yayyyy
Nenhum comentário:
Postar um comentário