quarta-feira, 16 de setembro de 2009

MP3 Player Automotivo 706A c/ Bluetooth, Entrada USB, SD e Auxiliar Frontal e Controle Remoto - AR70 (Parte 2)

Eu estou super feliz com a minha nova aquisição, já estava louca pra trocar o player do carro pois não tocava nada, só rodava CD e original! ver se pode uma coisa dessa ? Num mundo onde existe Cds piratas, entrada auxiliares e USB, como pode só tocar CD? mas enfim finalmente comprei meu AR 706A com bluetooth e microfone embutido, com todo tipo de entradas ...kkkkk, chegou ontem meu produtos (15.09) pois comprei pelas americanas.com e assim que cheguei em casa ja sair correndo para o instalar na Playground (Rua 18 Quadra 59 Lote 27 Loja 01 Jardim Oriente), o cara lá instalou super rapido e eu fiquei fazendo um monte de perguntas pra ele mas mesmo assim tipo e 10 minutos já estava tudo pronto e eu ja estava indo embora pra casa. Chegando em casa comecei a configurar o rádio, o bluetooth..li o manual e fiz tudo do jeitinho certo e Funcionou oba!! Quero curtir horrores do meu novo som.

Um comentário: