sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Creche Meu Jardim - Valparaiso/GO

Ufa!!! Tenho uma filhinha de 1 ano e 7 meses e a minha mãe quem cuida dela quando não estou, desde do dia que voltei a trabalhar minha filha fica com minha mae. Só que como ela mesmo costuma dizer, ela já cuidou dos filhos delas e agora é minha vez de cuidar da minha. Então ela foi viajar e eu fiquei sem ninguem para olhar minha filha. Como não se pode contar com os parente do outro lado, decidir ir procurar uma creche no valparaiso mesmo que tivesse o esquema de diaria, sabe fica com a criança um dia quando a mamae não tivesse com quem contar. Acabei achando e gostei muito do lugar, espaço, do fato de terem muitos brincadeiros principalmente pra crianças.
Creche Escola Meu Jardim - Valparaiso de Goias
Berçário, Maternal e Jradim I e II
Período Integral e Parcial (0 a 5anos)
Funcionamento aos sábado com sistema de diária
Circuito interno de TV
Inglês
Nutricionista
Auxiliar de Enfermagem
Psicopedagoga
Psicomotricidade
Telefones p/ contatos: 3629-3111 / 9131-9802, Quadra 17 Lote 01 Etapa A

4 comentários:

  1. Moro a anos no Valparaiso e me irrita como as creches lidam com mães desesperadas que precisam trabalhar e de um lugar para seus filhos ficarem em paz e conforto.
    Parabéns á vocês pelo atendimento, praticidades, e acima de tudo preocupação com os nossos "diamantes".

    ResponderExcluir
  2. Não recomendo a creche meu jardim a ninguem...
    estou insatisfeita com atendimento na creche que fica valparaiso de goiás,tinha um bebê lá nessa escola, as crinças ficam todas misturadas,não são separadas por faixa etária, a creche é muito pequena e super lotada e abafada.
    comparado com as outras creches ..
    mas vale a pena para o bebê ter um ambiente tranquilo,seguro e conforto. recomendo a escola brincando e aprendendo que fica na quadra 04 da etapa A'' de valparaiso de goiás
    grata! Carla

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um filho de 3 anos, que esta na Creche Meu Jardim desde 1 ano e 6 meses, e gosto muito do jeito que meu filho é cuidado,ele está muito desenvolvido, adora as tias,as crianças são separadas sim, por faixa etária,Já visitei varias creche no Valparaiso e lá foi onde senti mais confiança e conforto pro meu filho.cheguei a visitar a Creche Brincando e Aprendendo e não gostei, achei o ambiente triste,havia umas 8 crianças na creche inteira poucos brinquedos.achei estranho

    ResponderExcluir
  4. Meninas eu não acredito que achei esse blog, nossa que alivio!!!
    Sou uma mãe em desespero, vou mudar para o Valparaiso e infelizmente a minha mãe não vai, estou muito triste porque agora minha mãe não vai mais poder olhar minha filha o dia todo pra mim! Estou muito mal com tudo isso, eu tenho muito medo de deixa la período integral.

    ResponderExcluir