terça-feira, 14 de julho de 2009

Tristeza

Acordei hoje tao triste... pois tenho buscado outras formas de renda e nada aparece..eu sei que tenho me esforçado atras de algo mais mais não tem dado certo..ah Deus tenho as contas que não param de chegar e o dinheiro que não entra (o que vou fazer) ate agora ainda não deu em nada essa estoria de voltar a dar aula. Fiquei minutos, horas, dias, semanas, pensando em se deveria voltar ou não, nos pros e contras e quem ficaria com minha zabe mas ate isso eu já tinha conseguindo resolver e finalmente quando decido que vou voltar que vai me fazer bem, que sera bom pra eu poder exercitar meu inglês (que por sinal nem uso mais) eu recebo um email da escola que dava aulas antes me pedindo pra fazer uma prova escrita ...fiquei pensando prova escrita minha cabeça fala seriooooooooo, não tenho saco pra ficar horas sentada fazendo prova que eu já tinha feito.pô é na mesma escola? ou não? cade minha prova que fiz da primeira vez..eu hein
Liguei pra minha conhecida, ela disse que ia ver se conseguisse tirar a prova...mas teria que fazer entrevista e treinamento, fala serio de novo mas enfim acho que seria melhor do que nada..
agora estou esperando eles me ligaram ou mandarem um email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário