segunda-feira, 15 de abril de 2013

Decision Made





Depois de 1 ano, 9 meses, 2 semanas e 4 dias esperando e esperando aconteceu na noite de domingo recebi um email do e-Cas tracker avisando que tinha tido uma alteração "A decision has been made on your application. The office will contact you concerning this decision." como o oficial já me contatou adizendo que os passaportes já estava com os vistos e perguntou qual era a da altura da minha filha que falta preencher no formulario na quinta passada, e eu informei por email acredito que agorasim chegou ao final.

Felicidade... Acabou mesmo... não tenho palavras para expressar o que estão sentindo uma mistura de ansiedade, tranquilidade, pois ate já estava começando a duvidar se realmente aconteceria essa mudança mas agora vejo que é real, realmente aconteceu.

8 comentários:

  1. Uhul!! É isso aí, Adunke! Tou muito feliz de ver o seu processo acabando, finalmente! =D

    Você sabe qual empresa o Consulado utiliza para mandar os passaportes de volta pra casa? Fico pensando se com os Correios não vai demorar demais...

    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidia,
      Então pelo que sei, o consulado envia os passaportes pelo correios mesmo e como carta registrada que leva ate 7 dias dependendo da sua localidade. Acredito que não deve demorar tao não mas eu posto aqui quando eles chegarem...to muito feliz mas eu meio que já sabia por causa da ligação do consulado na quinta passada..rssrrs

      Excluir
  2. Parabéns menina vc conseguiu....agora é so vitoria...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,
      Agora que começa a minha caminhada.....vou com fé

      Excluir
  3. Parabéns Adu! Finalmente aconteceu. Agora é só alegrias. Venham logo, o Québec espera por vcs!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Camila,
    finalmente rsrsrrs apos anos de espera rsrrsrs, logo logo estaremos ai.
    Abraços

    ResponderExcluir