terça-feira, 23 de abril de 2013

Passaportes Recebidos

O post esta meio atrasado mas nao pude deixar de registrar.... na ultima sexta (19/04) chegou os passpaortes, fiquei super, mega, ulta feliz...acabou, acabou, acabou mas quando abrir para ver a validade do visto, soh valia 3 meses entao ate 27/07/2013 terei que estar no canada, como assim sohh 3 meses?? sera que eh porque teno uma filha pequena e ela tem que ir para escola e com isso preciso estar la ate julho para fazer a matricula ou eh porque eu liguei la para avisar que eu teria um compromisso nos estados unidos e mes que vem estou indo e com isso me deram soh 3 meses??/ mas de qualquer forma como estou de passagens compradas para junho entao o visto ainda estaria valido..... agora estou na contagem regressiva para a viagem. Boa sorte a todos que ainda esta nesta caminhada/jornada.

6 comentários:

  1. Parabéns Adu! Receber o passaporte e olhar o visto é maravilhoso.
    Qto aos 3 meses é estranho.
    Até onde sei o visto é valido por 1 ano após a data dos exames médicos, ou seja, fez os exames em dez de 2012 o visto vence em dez de 2013, ou então até a validade do passaporte.
    Vc sabe se seu passaporte ou da sua filha vence em 3 meses? Pode ser que seja isso....
    se não, realmente não sei. Pode ter sido erro deles, já vi casos, mas se tua passagem tá comprada pra antes, não esquenta. O que vale é chegar!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, nao vi o porque e nem entendi mas o importante é ja esta com o visto e de partid rsrsrs

      Excluir
  2. eeee... que alegria! Parabéns!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Dea, agora eh so terminar as ultimas pendencias

      Excluir
  3. Mganzert,
    mando sim, chego dia 05/jun

    ResponderExcluir