quinta-feira, 4 de abril de 2013

Medical Exams Received

 
Eu já estava começando a me preocupar com essse e-Cas que não atualizava nunca rsrs pois já estou de passagens compradas não para o canada mas de qualquer forma vou precisar dos meus passaportes. Hoje ao olhar meu email tinha uma email do ecas tracker dizendo que tinha uma atualização e que os exames médico tinha sido recebido. Na verdade foram enviados no dia 07/03 chegaram lá dia 12/03 e agora 24 dias apos o recebimento foram confirmado e atualizado no sistema...estou mega feliz pois agora posso ligar la no consulado para tentar "agilizar" a volta dos passpaortes..
 
 


6 comentários:

  1. Êêêêêê! Onbrigada por compartilhar informações, Adunke! Eu tou medindo o meu processo pelo seu e vai ser com essas infos que eu vou comprar as minhas pasagens... Hehehe...

    Depois dessa atualização, quanto tempo leva para aparecer "decision made"? Você sabe?

    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidia,
      Pior que eu não sei, não to conseguindo acessar a comunidade para fazer uma media dos anteriores então to meio sem saber..mas é isso ai..

      Excluir
  2. Adunkee!!! Vai dar tudo certo!!! Estou torcendo por ti!!! Vamos descobrir o mundo!!! Beeeijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Florzinha,
      vi seu comentario la no face rsrsrs.. estou aqui na torcida
      Beijos

      Excluir
  3. Que legal Adunke, eu assim como a Lídia, também estou me baseando pelo seu, alias nossos exames( Casal Encrenca e Quebecquando ) chegaram e Ottawa no mesmo dia :D

    Vc mandou seus passaportes pro consulado por sedex ou entregou pessoalmente?

    Uhu... agora falta pouquíssimo! UHU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju,
      Que legal agora acho que mais ou menos de 24 a 30 dias para a atualiz~ção né! mandei os passaportes via sedex normal mas fiquei apreensiva pq no rastreamento não consta que tinha chegado lá se pudesse voltar atras teria enviado sedex 10 só por garantia..de qualquer forma liguei no consulado mes passado e os pass estava sim lá afffff que alivio rsrsrs vamos que vamos

      Excluir