segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

19 meses

-Tristeza
- Chateada
- Cansada
- Desanimada
- Desmotivada com francês, com tudo
- Angustiada
- Raiva
- Demora
- E-cas (Application Received ainda)
Como todos sabem o Brasil só funciona depois do carnaval, será que recebo uma boa noticia só em março, abril?? Tenho tantos planos e não sei o que fazer pois estou aguardando o consulado me enviar os pedidos medico.

14 comentários:

  1. Não desanime. Já foi tanta coisa, tanto tempo ... Esse é só o último obstáculo antes da nova vida, vida nova !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lepoussins,
      Eu sei mas é dificil ate porque tenho tantas compromisso que necessitam de planejamento e eu estou aqui de mãos atadas....mas enfim o jeito é esperar

      Excluir
  2. Amiga Adu,

    Meu coração está apertado vendo a sua angústia! É realmente muito cruel essas pausas que o consulado dá, é ainda pior do que se estivesse tudo parado. Eu tenho acompanhado todos os dias e torcido muito para continuarem as análises e terminarem logo pelo menos os remanescentes do primeiro semestre de 2011, mas seria ótimo se fosse logo 2011 inteiro! Estamos na expectativa junto com vc, te dando forças para não desanimar. Não tem mais o que enrolar, você é a próxima da fila, isso é fato! E sei que assim que derem mais um passo e você for contemplada, seu processo irá finalizar muito rápido! Tenho certeza disso!
    Um abraço apertado!
    Força que está acabando, sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,
      Obrigada pela palavra de força e sei que esta proximo mas meu coração esta apertado, quero planejar os meus outros compromisso que nada tem a ver com o consulado mas se eu tivesse uma resposta por parte deles, poderia planejar melhor sabe?? mas o que pode ser feito? quanto tempo mais terei que esperar?? Estou perdendo promoções para meus compromisso justamente porque sei que esta proximo mas não tenho certeza que quao proximo esta entende mas... o jeito é esperar né!!!

      Excluir
  3. Oi Adu! Eu completamente te entendo. Sei como é difícil. Talvez o pior não seja a espera mas a incerteza. Se ao menos soubéssemos quando as coisas irão finalmente terminar, seria mais fácil de dar um rumo pra vida aqui e programar a vida lá. Mas infelizmente temos que seguir em frente com o que nos foi dado. Não é fácil aceitar esta situação mas pense que vc já percorreu a maior parte do percurso. Agora falta pouco, mesmo que a chegada parece tão perto mas ao mesmo tempo tão longe.
    Boa sorte e não desanime!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, por muitas vezes li seu blog e acompanhei seus dramas também só me resta esperar mas a ansiedade é muita.

      Excluir
  4. Vai chegar logo!
    Estou com 18 meses mas continuo com fé! Se Deus quiser ainda no primeiro semestre de 2013 estaremos lá!
    Grande beijo.
    Helen Hartung

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helen,
      Acredito que tambem vai sair no primeiro semestre mas to louco para organizar minha vida, fico louca vivendo nesse incerteza e eu cheio de planos sem poder da continuidade e sem no não sei, não sei mas enfim...esperar mais ainda

      Excluir
  5. Depois de 19 meses paciencia eh algo que ja se foi e a sensacao de maos atadas deve ser dura mesmo, mas agora ja esta na ponta da fila.....no proximo espasmo do processo vem o combo ! Eu estou fazendo aniversario de 12 meses agora. Boa sorte para todos nos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte para todos nos mesmo porque esse consulado consegue deixar qualquer um louco, sem paciência e sem animo mas já já chega a minha vez, tenho receio q estar na ponta e mias uma vez eles aumentarem afinal eles pode fazer o que bem quiser..

      Excluir
  6. Olá Adu, eu te entendo totalmente. Esta incerteza é o pior. Se eles dessem um prazo, dessem uma resposta logo, mas parecem que eles querem testar nossa confiança, saber se é isso mesmo que queremos.
    O importante é que vc não está sozinha, tem dezenas de pessoas passando pelo mesmo sufoco e tantas outras que já passaram. Infelizmente é a regra, mas em breve vc vai ter sua resposta, as coisas vão se acertar e quando vc ver, vc vai até ter esquecido desse sufoco todo.
    Boa sorte e bom carnaval! tanto aqui quanto Aproveite o calor e se prepare para a neve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      Sei que o fim desta etapa esta proximo, mas sabe como é a ansiedade e a vontade de planejamento mas acredito que as coisas estão caminhando rsrsrs valeu pelo coemntario e força.

      Excluir
  7. Não desanime,vai dar tudo certo!!!

    #Vc poderia me indicar um tradutor juramentado aqui na nossa região eu moro em Goiânia# Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani,
      Estou aguentando na ultima força que ainda resta rsrsrs, quando dei entrada não precisei de tradutor então não tenho nenhum para indicar..:(
      Adu

      Excluir