terça-feira, 22 de novembro de 2011

5 mêses de Federal

Hoje completo 5 mêses que enviei a documentação para a parte federal do processo, o pior é que não sei o que sentir, se penso que cada mês aqui é uma oportunidade de juntar mais dinheiro, também penso que é uma boa aproveitar para estudar mais francês, mas ai não tenho com quem praticar e a minha vida anda numa correria total que o francês acaba ficando por ultimo, comecei a Francisation en Ligne (FEL) mas também ando faltando muito, pois aprendo sobre o Quebec e não tenho como colocar nada em pratica, quero fazer algumas coisas mas tenho medo de começar e ter que largar tudo no meio por causa da mudança, então nestes caso o que se faz?? Ainda bem que o Natal e Ano Novo estão chegando e com isso o Carnaval também assim sei que os proximos mêses passaram bem rapidinhos.....

4 comentários:

  1. Com certeza Adu, é incrivel como nossa vida pára de certa forma, mas aproveita cada momento que estiver aqui, porque, querendo ou não, o tempo acaba passando rápido.
    Sobre as 127 perguntas eu acho que tenho =) vou dar uma olhada nos meus arquivos, acredito que eu já baixei uma vez. Você tem?

    Bisous.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adu,

    eu encontrei ontem à noite no meu pc. Muito obrigada pela sua ajuda.

    Eu ainda estou nas primeiras emoções do processo rsrs, que Deus nos ajude.

    Bisous.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adu
    Me chamo Alessio e em busca de mais informações sobre o processo de emigração, encontrei o seu blog por acaso (que bom que isso acorreu hehe).

    Bem e olha só a coincidência, sou de Luziânia, rs.
    Gostaria de te conhecer e trocar ideias.
    Vou te deixar meu e-mail, se quiser me enviar seu contato...assim falamos.

    Parabéns pelo blog, vou me tornar freguês rs, muita sorte pra vc!

    Abração,

    Alessio
    E-mail: alessio074@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adu!

    Precisando de gente pra praticar o francês, também sou de Brasília, viu? Eu vivo reclamando que só tenho o meu marido pra isso e que seria bom diversificar, praticar com outras pessoas também.

    Abraços,
    Lídia

    ResponderExcluir