domingo, 13 de novembro de 2011

Encontro de Imigrantes

Então só hoje animei para escrever sobre o encontro de imigrantes que participei recentemente, gente, não me animava muito sobre esse encontros ate porque a maioria das pessoas que leio em blogs, conheço ou comento por acaso sobre a immigração sempre fala em morar em Montreal então como não estou indo para Montréal nunca me animo de ir , mas desta vez resolve arriscar e conhecer o encontro e foi otimo, pude conhecer algumas pessoas que estarão indo também para Ville de Quebec, conhece pessoas que já estão com o CSQ assim como eu mas já etsou na espera do federal há 11 mêses, conhece pessoas que  ainda estão juntando a documentação assim como a minha irmã, conhece pessoas que enviaram a documentação para BIQ e aguardam a tão esperada entrevista, enfim conhece pessoas que immigram e estava de ferias aqui no brasil, o encontro foi muito proveitoso e maravilhoso, pude tirar algumas das varias duvidas que tenho, enfim quero dizer que vale a pena participar desses encontros porque você acaba conhecendo muitas pessoas, conhecendo muitas estoria diferentes e tirando duvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário