quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Garderie (Quebec)





Hoje resolve falar sobre as garderies (creches) começando por um dos varios posts que ainda irei escrever sobre o assunto.


No Quebec, é proibido deixar as crianças com menos de 12 sozinhos. E para ajudar os pais que estão estudando ou empregados, há uma rede de cuidados infantis.



Serviços a tempo integral ou a tempo parcial: As crianças podem frequentar a tempo integral ou a tempo parcial rede de cuidados de crianças em Quebec. Eles podem permanecer nos cuidados de um número limitado de horas consecutivas, que varia de 4 a 48 horas dependendo da instituição. A maioria das escolas oferecem cuidados infantis antes da escola começar pela manhã, na hora do almoço, e depois da escola. Em geral, esses serviços também estão disponíveis nos dias de desenvolvimento profissional.



Serviços educacionais: Cada serviço de creches de rede oferece atividades educacionais adaptadas às idades das crianças e o tempo gasto no serviço. Alunos que freqüentam a creche da escola depois da aula normalmente pode levar a oportunidade de fazer sua lição de casa.


Serviços a preços reduzidos: A maioria das creches offerece um lugar a um preço reduzidos. Algumas famílias podem receber um reembolso de parte ou da totalidade dos seus custos de acolhimento de crianças. Escola, os pais costumam pagar uma taxa nominal. um montante adicional pode ser necessária caso a criança não leva o seu almoço para a escola ou para eventos especiais


Serviços regulados pela lei: Os centros de infância e creche deve ser licenciada pelo Governo e cumprir os requisitos da lei. Os jardins de infância e soltar - não são actualmente abrangidos pela lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário