quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Juntando os Papéis

Pois é gente, nem sei ao certo quando eu tomei essa decisão, mas tenho me emplogado muito com essa ideia, ando lendo muitas coisas a respeito e como sou uma pessoa desorganizada e super tranquila, você acreditam que não tenho nenhum dos meus diplomas? depois que decidir fazer esse processo, ando juntando toda a documentação necessaria, ainda pretendo fazer o Toiec e TCF (Teste de conaissance français) para incluir na documentação, apesar de saber que não é obligatório, acredito que deva contar alguns pontinhos a mais sera? rsrsrsrs, enquanto isso vou estudando o francês que esta um pouco (muito rsrsrs) enferrujado (estudarei na Wizard por ser conversação e em alguns site na internet) pois estudei por 6 anos e tem 3 anos que concluir e não tenho praticado nada. Por agora é só .

Nenhum comentário:

Postar um comentário