segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Chegou no Escritorio / Debito no Cartão de Credito



Pois bem, tenho lido em varios blogs que muitas vezes demora pelo menos 1 semana para fazer a cobrança no cartão de credito e as vezes ate para chegar a correspondencia no escritorio de imigração de São Paulo. Conforme meu timeline enviei a documentação na quarta (24/11) na quinta chegou em SP (25/11) e na sexta foi feito o debito no meu cartão de credito conforme eu observei na fatura do cartão online, valor total de 1 pessoa com filha ( $390 CAD - requerente principal + $150 CAD - filho), no meu caso. Ainda não recebi nenhuma cartinha, nenhum email, nenhum telefonema mas sei que esta andando. Fico nervosa pois sei que talvez haja uma pequena possibilidade de talvez ainda pegar as ultimas entrevista deste ano. Tenho muito para preparar, nem comecei a estudar as possiveis perguntas.

3 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visita ao meu blog. Somos um casal que mora em Niterói-RJ (Cidade da guerra...rs) Somos ambos da Area de TI, enviamos nossos documentos dia 29 de outubro... a taxa do cartão de credito foi debitada uma semana depois. Fiquei louca, tenho atualmente 95 horas de francês, E pensei que fossem me convocar logo... Mas até agora nada... Nenhuma cartinha, nem email... O que nos resta é esperar a boa vontade deles agora... :) E vc? qual sua area profissional? E quantas horas de frances tem até o momento?

    ResponderExcluir
  2. Oie e novo!
    Bem, nos pretendemos morar em Montreal... mas onde tiver uma boa oferta de emprego iremos. Já começamos desde ja preparar o nosso projeto que será necessario apresentar na entrevista. E vc? ja comecou a fazer o seu?

    Abraços
    Monique

    ResponderExcluir
  3. ta mais uma pergunta eu fiz meu cartão itau e sei ki ele e debito e credito fiz na conta corrente e tem a bandeirinha mastercard nele ki achu ki significa que ele e credito tanbem ne so ki desbloqueei
    ele no banco mais nao consigo tar ultilizando em credito como credito?

    ResponderExcluir