quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ser ou não ser professora ???


Vou contar um segredo....(shu).. como todo mundo sabe estou precisando de grana pra variar (hehehehe) mas então tenho pensando em como vou conseguir já que depois do serviço ainda tenho um tempo livre....fico pensando se deveria voltar a dar aulas de inglês mas enquanto eu procurava algo pra fazer..eu dizia que não queria mais ser professora apesar de ser boa, ser professor é saber que se aquela pessoa sabe, vc teve uma participação na educação dela enfim estava lutando contra, não queria mesmo

Mas ai fui resolver umas coisas pra minha mãe, e acabei pegando o buzu com uma colega da epoca em que eu dava aula, conversa vai conversa vêm, ela acabou me perguntando ser eu não gostaria de voltar a dar aula pois tinha vaga na escola onde trabalhava antes pois alem da escola esta precisando de teachers, a grana era boa e com beneficios..o que fazer? tô precisando exercitar meu inglês (que por sinal esta enferugado); to precisando dos beneficios; tô precisando da grana (afinal tenho as divídas) acho que vou voltar! só consigo pensar nos pros e nada pro contra.

Esta decidido, vou voltar, os alunos que me aguarde , que a fessora esta de volta.
i´m back

Um comentário:

  1. Permita-me a ousadia de te dar um contra, un GRANDE contra: sua filha BEBEL! E ela, como fica?

    ResponderExcluir