quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sorriso Maroto

People,
No dia 28/08/09 vai ter o evento Samba Brasil com sorriso maroto na AABB, não vejo a hora desse dia chegar. Como o show vai ser depois do dia do meu aniversario, já sei qual vai ser meu presente. Quero muito ir ao show do sorriso maroto, ver o bruno (vocalista lindo).
Sorriso Maroto - novo CD (sinais)
Fui falar com minha amiga pagodeira que sempre me acompanha ou melhor sempre me acompanhava pois ultimamente quando eu consigo um tempinho pra ir no shows, ela smepre tem algun compromisso, acredita que na semana do show do sorriso ela me disse que talvez vá viajar.. e eu? o nosso show do sorriso?? quem vai comigo??como assim gente?
Detalhes do Show do Sorriso Maroto: 100% open bar
28/08/09 - 22h
AABB
Fem: R$ 40,00
Masc: R$ 80,00
* Facita/Taguatinga-DF
1º LOTE promocional : Pista R$ 20,00
1º LOTE promocional: Camarote R$ 30,00 com acesso à frente do palco,tendas com pista de dança exclusiva, com vários Djs, BanheirosExclusivos, Bares Exclusivos, Acesso ao evento EXCLUSIVO. CAMAROTE VIP não é open bar
Ponto de vendas: Agittus calçados
Maiores Informações: (61) 8539-6768 Operadora "oi" / 8134-5737 Operadora "tim"
ou pelo site: http://www.swingabrasil.com.br/

Um comentário: