quinta-feira, 23 de julho de 2009

Milhas


Gente, vocês não vao acreditar o que descobrir hoje meio por acaso. Estava conversando, com uma colega do serviço e ela comentou sobre um tal de pontos que vem escrito na fatura do cartao de credito, e em como poderia transferir eles para o cartão de fidelidade de viagem. E ai eu fui olha o extrato do meu cartao onde eu vi que tinha uns ponto razoaveis, liguei entao para o SAC do meu cartão e pedi para transferir meus pontos para o programa de fidelidade na hora a atendente fez e estarão disponivel em 48 horas, gente nem acreditei pois a GOL esta com uma promoção de ferias a 2.500 milhas por trecho, ver se pode se não fosse o trabalho eu poderia estar viajando ...kkkkkkkkkkkk, e mais descobrir tmb que os pontos do cartão do BB você pode comprar produtos no site do comprafacil com esse tais pontos. Legal né??

Um comentário:

  1. doooorrrrr....vc nao vai viajar pq vc nao quer, ta?!!! qnts pontos vc transferiu?

    ResponderExcluir