terça-feira, 11 de agosto de 2009

Americanas.com (Parte Final)

Ola, aqui estou novamente para acabar de contar essa epísodio da minha compra nas americanas.com, fiquei chateada, ansiosa, triste com essa historia que conto ai em baixo sobre meu produto tao desejado, e com o email que recebi das americanas.com que estava tendo uma averiguação fiscal no meu estado com meu produto e poderia demorar, acho que pirei..(kkkk)


Mas ai fiquei no site das americanas e fique rastreando meu produto no site da transportadora e acabou que nem demorou tanto assim acho que um dia ou dois no maximo, o produto já esta no caminhao em direção a minha casa, ainda bem porque se eu tivesse que esperar ate o dia 24.08 .09 eu teria um troço (kkkk).


E eu tenho que deixar aqui registrado, que todas e digo todas as vezes mesmo que compro nas americanas.com eu sempre recebo meu produtos antes da data prevista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário