sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Consumidor Americanas (Transportador Ramos) Parte 2




Continuando a historia da entrega de produto que comprei nas americanas.com, ontem eu tinha recebido um email das americanas dizendo que meu produtos estava em averiguação fiscal no meu Estado, tinha ficado super chateada pois estou numa ansiedade que só vendo pra crê.
Hoje (07.08.09) entrei nas americanas para acompanhar o pedido, rastriando meu pedido no site da transportaodra Ramos (que por sinal nem respondeu meu email enviado ontem perguntando sobre meu pedido) hoje no site consta que meu pedido saiu para ser entregue. Agora parece que só me resta esperar.


Um comentário:

  1. Eu também estou tendo a mesma dificuldade com a Ramos Transportes! Moro em Quixadá-Ce e nunca tinha levado mais que uma semana pra receber um pedido da Americanas. Ontém resolvi rastrear o pedido e vi no site da ramos que o pedido tinha chegado em fortaleza e logo abaixo tinha: Ocorrencia: 92 - NF NA SELAGEM,MERC.INDISPONIVEL PARA ENTREGA EM 29/03/2010.
    Como é que eu vou saber o que é que tá acontecendo?
    Ai hoje recebi um e-mail da Americanas dizendo que meu pedido está retido para averiguação fiscal e eles simplesmente não sabem quando vão me entregar o pedido!!! Isso é uma completa falta de responsabilidade e atenção com os clientes!

    ResponderExcluir