quinta-feira, 5 de abril de 2018

Feriado de Pascoa - Rhode Island

O feriado de pascoa se aproximou e eu decidir fazer uma viagem de carro soh que desta vez sozinha. Eu jah tinha feito a vaigem de 40 horas saindo de Gatineau, QC para Fernie, BC mas eu nao tinha dirrigido o caminho todo na verdade eu soh auxiliei.



Decidimos sair na Terca pela manha, tirei 3 dias de folga do trabalho e fomos em direcao a Montreal pois logo teria que fazer minha entrevista para o meu cartao Nexus mais cedo no dia de terca.

Fomos 8 horas total de viagem mas passamos uma noite em Platsburg, NY pois em cima da hora tive que mudar de planos e nao pude cancelar a reserva do hotel.



Vista do caminho
Rhode Island, chegamos depois de 804 km
Downtown Providence

Visitando o Fort Adam, o maior da America do Norte
Templo da musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário