terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Até Breve

Comecei o dia hoje muito chateada, li em alguns blog que a demora do processo de imigração esta demorando no mundo inteiro, podendo ate chegar a 20 mêses, como assim 20 meses?? sei que os documentos que o escritorio deQuebec nos entrega diz para não vender nada e nem sair do emprego ate consegue os vistos mais precisamos planejar, não podemos deixar tudo para a ultimo hora.... de qualquer forma com toda essa mudança, especulações, eu decidir dar um tempo, não quero mais ler nada sobre Quebec ou Canada sobre os processos e afins vou viver a minha vida de agora em diante pois estava totalmente parada e fazer tudo em função da imigração, tinha me mudado para a casa da minha mãe, vendido o meu carro, aluguei meu apartamento e vendi as minhas coisas, ainda bem que como sou desapegada as coisas materiais fica um pouco mais facil mas desse jeito não dá mais vou viajar de ferias, vou mudar de emprego, vou fazer um curso...enfim aproveitar cada momento e oportunidade que a vida estar me proporiconando e quando eu finalmente receber o envelope pardo ou receber um email ou algum sinal qualquer volto aqui para postar ok??

3 comentários:

  1. Olá, também conseguimos o CSQ hj com Raymond Beau alguma coisa, ele foi muito atencioso e brincalhão, nem parecia uma entrevista, ficamos orando a Deus a semana toda para não ser a Malika (o mulherzinha chata hein), pra vc ter uma ideia ele só verificou os docs pessoais e fez 4 pergunta em ingles e disse bienvenue au quebec. Eu quase falei mas já? E o Pourquoi choisi le quebec, não tem perguntas em frances? E os Curriculos e as vagas que eu tinha pesquisado e todo o resto das informações que tive um trabalhão para fazer é só isso? Mas vimos a Mão de Deus trabalhar em nosso favor ele só pediu para falar da minha filha do meio e como eu cheguei lá. deixa eu fazer uma pergunta pra vcs qual foi o código que veio no CSQ de vcs na seção 19 Remarque: 130,132, 140 qual? o meu foi 130. É prioritário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,
      Parabens pela conquista do CSQ, e com certeza é maravilhoso ver a mão de Deus agir em nossas vidas....4 perguntas em inglês?? nossa na minha epoca era só uma mas o que importar é que voces passaram. No meu CSQ venho escrito o codigo 130 que por sinal não é prioritário...agora é enviar a documentação do federal e aguardar o desenrolar do consulado canadense pois ainda não foi concluido o pessoal de nov e dez/2010.

      Excluir
  2. Não desanima, Adu. Tudo ocorre no tempo certo.

    bj,
    Carol.

    ResponderExcluir