segunda-feira, 23 de abril de 2012

Email (Numero E-CAS)

Pois bem, eu tinha dito que só voltaria depois de alguma novidade, pois andava bem triste e desanimada com toda essas mudanças e falta de informação da parte do consulado, eu já ia completar 10 meses, quando na sexta (20/04/11) as 21h, eu recebi um email do consulado informando o meu numero para consulta no E-cas e avisado que se houvesse alguma mudança era para entrar em contato com o consulado informando as mudanças, eu já tentei acessar para ver se já consta alguma informação mas infelizmente não consegue acessar e o lance é continuar aguardando, e falando em aguardar também completarei 10 mêses essa semana já que segundo o consulado os meus documentos foram recebido no dia 27/06/2011.
Mesmo ainda não sendo os combos (exames médicos + passaportes) fico feliz em saber que meus documentos não foram extraviados e que alguem colocou as mãos no envelope.

2 comentários:

  1. Boas notícias!...só mais um pouquinho de paciência.

    abç,
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça, pq ta dificil ter paciência mas acredito imensamente que o visto sai ainda este ano.

      Excluir