quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Consumidor Americanas.com!!!



Estou muito chateada. Fiz uma compra na Americanas.com (nunca tinha tido problemas com a loja até esta compra), e ontem (05/08/09) a empresa me mandou um singelo e nada esclarecedor e-mail informando que meu pedido...


"o seu pedido está retido para averiguação fiscal no seu Estado. Esclarecemos que, até o momento, não fomos informados sobre o prazo no qual ocorrerá a liberação, mas assim que o pedido for liberado, comunicaremos a nova previsão de entrega, por e-mail. Caso não possa aguardar, por favor, entre em contato conosco para que possamos providenciar a restituição do valor pago.


Animador, né? O pior é que ligue lá no SAC dele e a atendente me informou que não tem como prever em quantos dia será a liberação pois eles não tem acesso ao sistema fiscal e que teria que aguardar o prazo ainda bem que ainda falta duas semanas do prazo (24/08/09) que eles me deram. Então só me resta esperar, o problema é que estou muito ansiosa, mas fazer o que?

Um comentário:

  1. Como assim??? Averiguação fiscal? O que diabos quer dizer isso???
    Eu sou compradora assídua do Americanas.com, mas confesso que é por falta de opção, final, por aqui ou se compra na americanas ou no Submarino, que é, no final das contas, a mesma empresa... já tive MUITA dor de cabeça com eles!

    ResponderExcluir