quarta-feira, 8 de junho de 2011

Procurando Emprego em Quebec



Hoje decidir começar a procurar procurar emprego em Quebec, isso mesmo em Quebec, pois no iten 3 do Placemnte en ligne international diz:



3) Si à la suite de l'analyse de la demande de l'employeur la décision rendue par le Ministère est positive, vous en serez informé par la poste et votre demande de résidence permanente pourra bénéficier d'un traitement prioritaire.


Então pelo que entende, se eu conseguir obter uma resposta positivo, meu visto de residencia permanente se beneficiara de uma tratamento prioritario, então lá fui fazer meu curriculo como Monsirue Daniel Leblanc tinha falado, e entrei no site de emprego, buscando profissão que eu tinah como palnos A, B, C e enviei alguns varios curriculos rsrsrs, na minha entrevista o Sr. Leblanc ate disse que eu poderia começar a enviar os curriculo desde do Brasil, e é isso que estou fazendo, mas recebi algumas resposta de imediato que foram negativos, como posso conseguir emprego daqui com essas respostas?

"Hi,

Thank you for your resume and interest in the position however we cannot help you until that you are settle in Montreal, sorry.

Have a great day,
Denise"

o segundo dizia:

"Bonjour,

Nous serons heureux de vous aider dans votre recherche d'emploi lorsque vous serez au Québec. Vous comprendrez qu'il est pour nous très important de pouvoir rencontrer en personne les candidats que nous référons chez nos clients. En attendant, vous pouvez consulter nos offres d'emploi sur http://www.bedardressources.com/.

Bédard Ressources Inc. est une agence de placement qui se démarque par son approche personnalisée et son engagement envers ses clients et ses candidats.

Nous vous remercions de nous avoir fait parvenir votre curriculum vitae."


Mas vou continuar enviando, alem de não custar nada, pode ate ser que eu consiga algo....ate porque meu antecedentes criminais só fica pronto dia 17/06 então tenho ate lá para conseguir algo antes de começar o proceso federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário