quinta-feira, 14 de março de 2013

Abrindo conta no Desjardins

 

Então finalmente apos o recebimento dos exames médicos e solicitação dos passaportes que foram juntos, resolve abrir a minha conta no Desjardins sendo que eu não me qualificava para a conta do HSBC.. o processo de abertura foi super simples, primeiro no link http://www.desjardins.com/en/particuliers/clienteles/nouveaux_arrivants/ouvrir_compte_instructions.jsp tive e leia as informações referente a docuemntação conforme quadro abaixo
Apos clica em continuar para que voce possa preencher alguma informaçoes como nome completo, endereço, nº passaporte, nº CSQ, email e melhor horario para contato, apos validar as informação você ira receber no seu email solicitando as copias do passaporte com o nº e a copia do CSQ,, no email tambem dizendo o beneficios que abrir a conta no desjardins como isenção de taxa de manutenção da conta entre outros e o prazo para abertura da conta é de 5 dias...super tranuilo agora só estou aguardando o numero de abertura e coidgo para fazer a transferencia.

3 comentários:

  1. Que legal que vc já ta abrindo a conta Adu. Dps conta pra gnt se vc está gostando do banco.
    Eu to tentando abrir no HSBC, ainda não me deram retorno. Mas qdo chegar no Québec quero abrir uma conta num banco de lá. Pensei no Scotia... veremos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,
    Pois eh abrir no Desjardin como é o "banco" para novos immmigrantes...mais qdo eu chegar no Quebec quero abrir no Scotia talvez ouvir falar muito bem dos dois vamos ver ate agora ainda não recebe as informações com o dado da conta mas tudo bem..

    ResponderExcluir
  3. Queridos, sou Reijane e ja moro em montreal ha um tempinho. O desjardins nao é uma boa opcao para quem ta chegando. O banco so vai te dar um cartao de credito depois de um ano de conta, ou seja, vc so vai comecar a ter historico de credito sério depois de um ano de canada! Ha outros bancos que te dao o cartao de debito e credito na hora, sem taxas e anuidades por um ano. Esse banco é ideal pra imigrantes. Qualquer coisa, posso dar mais informacoes. Bjs

    ResponderExcluir